Rondônia supera meta de novos empreendedores individuais

Um dia antes do prazo final da 4ª Semana do Empreendedor Individual, entre 2 e 7 de julho, Rondônia não só atingiu como superou sua meta de formalização de novos EI (105%).

Dos 552 estimados antes da campanha, surgiram novos 578, informou Carlos Eduardo Sakagami, técnico do Sebrae, coordenador do evento no Estado.

Os resultados, avalia Carlos Eduardo, coordenador da semana, “consolidam o esforço dos técnicos diretamente responsáveis pela operação, nos sete municípios onde se instalaram oito tendas da formalização, como das instituições parceiras”.

Somados aos que se formalizaram nos últimos três anos, os novos empreendedores individuais fazem parte dos 21,5 mil proprietários de negócios que podem gerar um emprego, recolherá para o INSS, garantindo uma aposentadoria, tornar-se fornecedor de bens e serviços ao Estado e municípios etc.

Foram parceiros do Sebrae durante a semana INSS, prefeituras, governo estadual, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Banco do Povo, Junta Comercial, Associações Comerciais, Secretaria de Desenvolvimento Ambiental e FCDL.

Para a presidenta do conselho deliberativo do Sebrae/RO, Joana Joanora das Neves, além da atuação dos técnicos responsáveis por sua construção, “o resultado também é fruto do empenho das instituições parceiras e integrantes do conselho do Sebrae, que sempre ajudam em empreitadas como a Semana do Empreendedor Individual”.

Em Rondônia, confirmando sua legalização como EI, cada cidadão recebeu uma muda de árvore como estímulo à sustentabilidade, além de obter um importante documento que o define como empreendedor individual, que é seu registro no SNPJ.

Achei tudo aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s